Botões

27/07/2009

SELOS “CIRCUITO DAS FRUTAS”

Dentro da Emissão Mercosul – Produtos de Exportação, os Correios lançaram no dia 24 de julho, dez selos que irão destacar o Circuito das Frutas – Turismo Rural. Cada selo focalizará uma fruta produzida nos municípios integrantes do Pólo Turístico Circuito das Frutas, consórcio presidido pelo prefeito de Itupeva, Ocimar Polli.

Para representar os Correios estave presente o diretor Regional São Paulo Interior, Luiz Roberto Pagani. A solenidade de lançamento do Carimbo Postal Comemorativo, que registra o percurso da Mala Filatélica “Circuito das Frutas – Turismo Rural” aconteceu no Paço Municipal, as 9 horas.

O Circuito das Frutas é uma região compreendida por dez municípios circunvizinhos: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo, que têm nas suas economias uma forte presença do setor rural, principalmente da fruticultura. O forte do Circuito está nas visitas às propriedades produtoras de frutas (uva, morango, caqui, pêssego, figo, ameixa, goiaba e acerola, entre muitas outras) e seus derivados, como licores e compotas.



Data Edição: 24/07/09
Fonte: Jornal de Itupeva

06/07/2009

Plano Plurianual

CONVITE





A Associação Hortifrutiflores de Jarinu e a Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo, através da Casa da Agricultura (CATI), convidam os Produtores Rurais para elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável 2010 – 2013.
É a sua oportunidade para apresentar propostas, Compareça.




DATA: 17 DE JULHO DE 2009

LOCAL: SEDE DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DO TIJUCO PRETO

HORÁRIO: 19:30 HORAS