Botões

12/06/2010

Verdade? Mentira!

Uma informação incorreta foi publicada em um dos jornais que circulam Jarinu, informando que no dia 13 de maio iniciou- se o “primeiro” curso do Senar ( Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, no município de Jarinu com o apoio da Prefeitura Municipal.
NÃO foi o primeiro curso do SENAR no municipio de Jarinu com o apoio da prefeitura, porque o PRIMEIRO curso foi Processamento Artesanal de Frutas e aconteceu no dia 03 a 05 de agosto de 2007, na sede da Associação Hortifrutiflores de Jarinu durante a administração municipal anterior. Foi um pedido desta associação à prefeitura, iniciando portanto um convenio com o Senar, naquela época.
Um pedido para o andamento dos cursos do SENAR foi feito, por esta associação, à administração municipal atual sendo, inclusive, protocolado uma solicitação junto à prefeitura explicando quais os documentos necessários que a administração deveria enviar ao Senar para que o convenio fosse renovado. Dias depois foi entregue à diretoria da Hortifrutiflores a resposta do Sr. Secretário da Agricultura e Meio Ambiente do município de Jarinu um comunicado de que a administração havia renovado o convenio com o Senar.

Esta semana levamos um documento à Sra Prefeita Municipal Maria de Fatima Moura Lorencini, solicitando um atestado reconhecendo a Hortifrutiflores de Jarinu como uma associação constituida e atuante a mais de 3 anos.
Se conseguem passar por cima de informações tão explicitas quanto o convenio do Senar existente no municipo de Jarinu desde 2007, será que reconhecerão a associação existente desde de 2002????

É o que veremos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário