Botões

03/08/2009

2º Encontro de Motivação e Liderança

Mais de 350 pessoas estiveram presentes na ultima quarta feira dia 29 de julho no 2º Encontro de Motivação e Liderança para produtores rurais , funcionários de familias organizado pela Associação Hortifrutiflores de Jarinu , com os patrocinios das empresas Syngenta B rasil, Adubos Brasil, Agrichem, Valagro, H BN Consultoria e Seguros
Esse encontro teve como objetivo ajudar na motivação e no entusiasmo do homem do campo para superar os desafios que enfrentam no dia a dia, chova ou faça sol. Pois a lavoura não espera. Tem tempo estabelecido para o plantio, poda e para a colheita. Esse evento não beneficiou somente os proprietários rurais de Jarinu mas também boa parte do comercio da cidade.
A primeira palestra da noite foi sobre a importancia do uso do EPI (Equipamento de Proteção Individual) ministrada pelo Sr. Paulo da empresa Protect EPI Agrícola.
Logo após, todos ouviram sobre a importancia do entusiasmo e da força da paixão para superar os desafios com o Prof. Marins , que com muito dinamismo ensinou que para vencer os desafios, além da força de vontade é preciso ter foco naquilo que deseja.


“A Hortifrutiflores tem caminhado com grande afinco para o produtor rural, que hoje não é mais um simples lavrador, mas um empresário agrícola.” Salientou Mariliza que tem como diretor Vice Presidente o Sr. Waldir Parise , grande insentivador e batalhador, no que se refere ao segmento agrícola e beneficio comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário