Botões

18/08/2009

Vem aí uma carreta carregada de Tecnologia

A bordo de um caminhão super-equipado, a equipe da Syngenta percorrerá cerca de 160 cidades brasileiras realizando apresentações para o produtor rural e o público em geral pelos próximos dois anos. E chegou a vez de Jarinu

Os principais temas abordados serão as oportunidades e as soluções relacionadas às culturas predominantes nas regiões visitadas. As ações de educação também serão privilegiadas como a conscientização do uso correto e seguro de defensivos, o descarte de embalagens e a importância do receituário agronômico. Tecnologia e efeitos áudio-visuais serão utilizados para atrair e conquistar a atenção do público. Projeções holográficas, efeitos tridimensionais e cenografia serão alguns dos recursos utilizados para dar ênfase à tecnologia e, simultaneamente, mostrar a importância da sua aplicação ao agronegócio, um dos fortes diferenciais da Syngenta.


Para os jovens e crianças, as apresentações darão ênfase à importância da agricultura sustentável valorizando a família do agricultor. , o meio ambiente e a segurança .


O evento acontecerá no dia 20 de agosto, no Salão Paroquial de Jarinu.

Das 10 horas às 17 horas - ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário