Botões

14/07/2010

Federeção UniFrutas

Associações do Circuito das Frutas se unem e criam Federação
Por: Roberto Caram - Assessoria de Imprensa Agrotec Circuito das Frutas

No dia 3 de maio de 2010, na sede da CATI, em Campinas, foi realizada a assembléia de fundação da Federação das Associações dos Produtores Rurais do Circuito das Frutas, denominada UNIFRUTAS.
Um dos objetivos da Federação é participar ativamente junto à Comissão Parlamentar de Agricultura e Pecuária da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, além de outras atividades institucionais, comerciais e sociais.

A idéia de constituir a Federação surgiu em uma reunião com as associações onde foi apresentado um projeto de parceria com o Agrotec Circuito das Frutas - Programa de Eventos de Tecnologia e Negócios, o qual oferece vários benefícios às associações da região.

A Federação conta com ações de apoio do Agrotec para desenvolver suas ações, a Federação conta com o apoio do Programa Agrotec, que tem como objetivo divulgar a fruticultura regional em vários aspectos e buscar informações de tecnologia e negócios com rentabilidade para o produtor rural. O programa auxilia a Federação na criação de um ambiente de representatividade política, facilita o acesso às informações tecnológicas e de negócios, otimiza a atuação junto aos órgãos da Secretaria de Agricultura e demais órgãos de governos


A primeira diretoria eleita

Júlio César Veroneze - Presidente,
Pedro Sidnei Pellegrini - Vice-Presidente,
Jorge Lourival Mendonça - Tesoureiro,
Orivaldo de Jesus - Secretário,
Nivaldo Tordin - Diretor Administrativo

Conselho fiscal

Mariliza Scarelli Soranz,
Osvaldo José Maziero e
René José Tomazetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário